TVI

Bomba: Júlio Magalhães está de regresso à TVI... e tem grande desafio em mãos!

Júlio Magalhães é o novo pivô do "TVI Jornal", noticiário que vai conduzir ao lado de Sara Pinto.

O bom filho a casa torna e Júlio Magalhães é exemplo disso. Doze anos depois de ter deixado a TVI, Júlio Magalhães está de regresso ao canal de Queluz de Baixo como pivô do noticiário da hora de almoço.

"O regresso de Júlio Magalhães ao horário da hora de almoço como pivô principal do 'TVI Jornal' é a mudança mais visível na nova temporada da Informação da TVI", anuncia o canal da Media Capital, num comunicado enviado, esta terça-feira, dia 12, às redações.

"Júlio, um veterano dos ecrãs e um histórico da TVI, tinha voltado à Media Capital em 2021 para o lançamento do 'Jornal da CNN'. Agora, vai surgir ao lado de Sara Pinto a dar a cara por um jornal que é, segundo o Diretor de Informação da TVI, Nuno Santos, 'crucial na nossa relação com os públicos'", prossegue a mesma missiva.

"A escolha da Sara e do Júlio mostra a importância que estamos a dar ao jornal e o investimento que vamos fazer", justifica ainda o responsável da estação de Queluz de Baixo.

Júlio Magalhães e Sara Pinto serão os pivôs do "TVI Jornal" de segunda a quinta-feira. De sexta a domingo, o noticiário será conduzido por José Carlos Araújo e Cátia Nobre, "num novo modelo que será conhecido nas próximas semanas".

A mudança arranca na próxima segunda-feira, dia 18.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos novos rostos do "TVI Jornal".

Relacionados

Patrocinados