No Instagram

Nuno Santos celebra primeiro aniversário da CNN Portugal: "Um longo, intenso e exigente ano"

O Diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, assinalou publicamente o primeiro aniversário do canal informativo da Media Capital.

O dia 22 de novembro tinha acabado de começar quando o Diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, recorreu ao Instagram para assinalar o primeiro aniversário do canal informativo da Media Capital.

"Ao contrário da imagem, durante um ano - um longo, intenso e exigente ano - nunca estive sozinho", começou por escrever o responsável, como legenda de uma fotografia captada na primeira edição da CNN Portugal International Summit, que decorreu, esta segunda-feira, dia 21, em Lisboa.

"Algumas decisões, talvez algumas das mais importantes, foram tomadas na solidão do gabinete, mas, em cada momento, estive sempre com os melhores. Estive sempre em Equipa e com a Equipa. Foi assim que construímos a CNN Portugal. Foi assim que fizemos o nosso caminho e chegámos onde estamos. Não há nunca outra forma de o fazer. Sabendo sempre que amanhã é outro dia e, nas notícias, pode ser não apenas um dia novo, mas diferente, de mudança, de transformação", vincou Nuno Santos.

De seguida, o Diretor da CNN Portugal prestou um agradecimento. "Algumas pessoas da Equipa mereciam um agradecimento especial, mas deixaria de fora uns quantos e não é justo. Obrigado a todos!", disse, falando ainda do futuro: "O que temos a seguir? Os jornalistas são um pouco como os políticos. Citando o Richard Quest, que citava o antigo primeiro-ministro britânico Harold Macmillan: 'Uma vez, perguntaram qual era o problema mais preocupante do seu cargo de primeiro-ministro. 'Acontecimentos, meu caro rapaz, acontecimentos'."

"O importante é estarmos a altura em cada momento", rematou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens mais marcantes da primeira edição da CNN Portugal International Summit.

Relacionados

Patrocinados