TVI

Em partilha rara, Sandra Felgueiras surge em biquíni: "Só quem trabalha pouco desconhece a necessidade de parar"

A jornalista Sandra Felgueiras recorreu ao Instagram para fazer a partilha rara de uma fotografia, na qual surge em biquíni.

Atualmente de férias em Formentera, Espanha, Sandra Felgueiras decidiu publicar uma fotografia, na qual surge em biquíni, e aproveitou para deixar uma reflexão.

"Há quem nos julgue pelo que vê. Há quem não veja o que somos. (E prefira não ver). Mas o que somos, só alguns sabem. Só alguns têm paciência para apreciar. Mas eu tenho o privilégio de ter como amigos e colegas, os melhores", começou por escrever a jornalista, de 46 anos.

"Este sorriso é para eles. Porque é por eles que posso recompor-me. Só quem trabalha pouco desconhece a necessidade de parar, sonhar e simplesmente desligar do mundo em redor. A vida está muito além da pequena pantalha", acrescentou, concluindo: "Somos todos gente, de carne e osso.
Gente que se faz gente como qualquer um dos mortais. Simplesmente vivendo. Procurando ser melhores, a cada instante, entre o absurdo dos dias."

Na caixa de comentários da publicação, a reflexão de Sandra Felgueiras mereceu rasgados elogios dos internautas. "Palavras sábias"; "Texto lindo!" e "Belíssima reflexão", pode ler-se. E houve seguidores que também não se mostraram indiferentes à silhueta da jornalista. "Linda"; "Lindíssima" e "Uma sereia" são exemplos dessas mensagens.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sandra Felgueiras, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados