No Instagram

Rock in Rio Lisboa 2024. "A Pipoca Mais Doce" sai em defesa de Sónia Tavares: "A sorte que tive"

Através do Instagram, Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", defendeu a cantora Sónia Tavares.

No passado domingo, dia 16, Sónia Tavares recorreu ao Instagram para contar que foi expulsa da área VIP do Rock in Rio 2024, já que teria consumido "um croquetezinho e uma imperial", o que não podia, por marcar presença no evento não enquanto convidada VIP, mas, sim, como comentadora do festival na emissão da SIC. A cantora afirmou desconhecer essa proibição e contou que, mesmo tendo pedido desculpa e acatado a ordem, acabou por ser retirada do local.

De imediato, a vocalista de The Gift tem recebido apoio de algumas figuras públicas. É o caso de Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", que partilhou um vídeo, no qual afirmou que esteve no mesmo espaço no Rock in Rio, onde comeu algumas gomas.

"Só pode ser, porque [a Sónia] estava a traficar órgãos na tenda VIP, não pode ser porque ousou - estando a trabalhar há não sei quantas horas - comer um bocadinho de salada russa e [beber] uma imperial", afirmou "A Pipoca Mais Doce", no habitual tom irónico, sublinhando que a própria, também sem saber, tinha quebrado as regras.

"A sorte que tive. Podia estar a fazer este direto de Tires e não estar a falar em liberdade", completou, mantendo a ironia.

Até ao momento, o Rock in Rio não reagiu a esta polémica.

Veja, agora, o vídeo partilhado por "A Pipoca Mais Doce".

Relacionados

Patrocinados