Famosos

"A Pipoca Mais Doce" lança coleção de pijamas: veja as primeiras fotos!

Em parceria com a marca Framboesas, Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", lançou uma coleção de pijamas.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", juntamente com a marca portuguesa Frambooesas, apresenta uma coleção cápsula de pijamas, mesmo a tempo do Natal, que tem como objetivo trazer diversão e alegria à época mais nostálgica do ano.  

"Dormir é, sem dúvida, um dos meus pontos fortes, sinto que é um talento natural, uma coisa que me sai sem esforço. Vai daí, nada como fazê-lo em bom, com pijamas mega estilosos e que, com os acessórios certos, também podem ser usados na vidinha de todos os dias. A Frambooesas é a parceira ideal para esta coleção, por ser uma marca 100% nacional, criativa, inovadora e com qualidade. Porque sim, até para dormir, temos de estar em bom!", garantiu a influenciadora digital, numa nota enviada às redações.

Já para a designer Teresa Vila Mendes, criadora da Framboesas, "esta parceria nasce do desejo de trazer uma pitada de diversão e de carinho ao Natal."

Esta é uma edição limitada, disponível em tamanhos de criança e de adulto, e que também foi pensada para uma saída à rua, com muita cor e padrões originais que remetem para esta época do ano.  

A coleção está disponível em framboesas.com, com preços desde 89,90 euros. Se usar o promocode: PIPOCA, recebe um presente extra.

Veja, agora, as imagens da coleção de pijamas de "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados