SIC

"A Pipoca Mais Doce" desabafa sobre morte do irmão: "Idade ingrata para se morrer"

Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", abriu o coração para falar sobre o falecimento do irmão.

Foi aos 18 anos que "A Pipoca Mais Doce" passou por um dos momentos mais tristes e marcantes da respetiva vida: o falecimento do irmão. "Estávamos naquela fase em que estávamos a ficar mais cúmplices. Estávamos a ser verdadeiramente amigos, quando ele morreu. É uma idade absolutamente ingrata para se morrer, quando se tem tudo pela frente para viver", começou por desabafar nesta entrevista concedida ao programa "Alta Definição".

"Há revolta e injustiça, sobretudo porque é um acidente de carro. É acordares a meio da noite com uma chamada para os teus pais a dizer que o teu irmão morreu num acidente a um quilómetro de  casa. Tocou às 02:00 ou 03:00 horas, saltei imediatamente da cama e fui para o quarto dos meus pais. Perguntei ao meu pai se ele estava no hospital, mas ele respondeu-me de forma muito lacónica e percebi o que tinha acontecido", recordou.

A influenciadora digital confessou que não soube como reagir: "Vi-me ali, miúda, com 18 anos, sem saber quem amparar primeiro. Não tinha a mínima maturidade para lidar com aquilo que estava a acontecer."

"A Pipoca Mais Doce" assegurou, ainda, que nunca mais foi a mesma, após este falecimento: "Mudaram várias coisas, mas passei a ser muito mais responsável. Vi o que tinha acontecido aos meus pais e, se me acontecesse alguma coisa, eles ficavam sem motivo para se levantarem da cama."

"Trouxe-me essa responsabilidade, mas sinto também um maior desprendimento em relação à minha vida, porque amanhã pode acabar tudo", completou.

Veja imagens de "A Pipoca Mais Doce", nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados