No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" chora morte de ator: "Fiquei mesmo chocada"

Recorrendo ao Instagram, Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", mostrou-se chocada com o falecimento de um ator.

É a notícia que está a abalar o mundo dos famosos: o ator Matthew Perry foi encontrado morto, na respetiva casa, no passado sábado, dia 28.

No Instagram, várias figuras públicas já prestaram uma homenagem comovente ao artista, que se tornou conhecido do grande público na série "Friends".

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", foi uma das famosas que mais se mostraram comovidas com este falecimento.

"Será para sempre a minha personagem favorita. Parece que me morreu um amigo. Até sempre, Chandler", começou por assinalar, numa publicação no Instagram, referindo-se à personagem que Matthew Perry interpretava em "Friends". "O fim de uma era", acrescentou, ainda, a influenciadora digital.

Entretanto, "A Pipoca Mais Doce" - que, neste momento, se encontra em viagem em São Francisco - partilhou um vídeo, no qual confessou ter ficado "muito triste" com este falecimento. "Quando vi a notícia, fiquei mesmo chocada, achei que podia ser uma notícia falsa. Mas, infelizmente, não é. E... já me emocionei, já me vieram várias lágrimas aos olhos", começou por afirmar.

"É, de longe, das mortes de famosos, a que me custou mais e acho que é por ser a minha série preferida de todos os tempos e é por ser a minha personagem favorita, aquela com que mais me identifico. Acho esquisito pensar em 'Friends' sem um deles já estar cá. É estranho que o grupo já não esteja completo. Está a custar-me muito", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por "A Pipoca Mais Doce".

Relacionados

Patrocinados