No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" faz desabafo sobre o filho: "Isto agora vai ser sempre assim?"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", deixou um desabafo, no Instagram, sobre o filho, Mateus.

Com o sentido de humor que lhe é característico, "A Pipoca Mais Doce" decidiu deixar, no Instagram, um desabafo sobre o filho, Mateus, de dez anos.

"Ténis novos do Mateus. Quando digo novos, são mesmo novos, comprados na segunda-feira e usados pela primeira vez na terça. Ora hoje é sexta, por isso é fazer as contas", começou por afirmar a influenciadora digital.

"Justificação dele: 'Não tenho culpa de gostar tanto de jogar à bola!' Certo, mas pelos vistos, não só joga à bola, como nos intervalos grandes ainda faz uma perninha na guerra da Ucrânia. Só isso explica o estado destes ténis", lamentou, ainda.

De seguida, "A Pipoca Mais Doce" deixou uma questão aos internautas: "Digam-me, pais (ou melhor, mães) deste meu Portugal: isto agora vai ser sempre assim? Um par de ténis por semana? É que se for, além de medidas de apoio à habitação, proponho também que o Estado se chegue à frente com subsídios para a aquisição de calçado desportivo. Que cara…ças."

Recorde-se que Mateus é fruto do casamento já terminado de Ana Garcia Martins com o, também, influenciador digital Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como "O Arrumadinho". O ex-casal é ainda pai de Benedita.

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos filhos de "A Pipoca Mais Doce", nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados