No Instagram

Ricardo Martins Pereira sobre polémica com influencer que castiga a filha com banhos gelados: "É uma alarvidade"

Depois de ter sido noticiado que o Ministério Público abriu um inquérito a Joana Mascarenhas, a influencer que castiga a filha com banhos gelados, a polémica foi comentada no programa "TVI Extra".

É a polémica do momento: Joana Mascarenhas partilhou, no Instagram, alguns castigos que costuma aplicar na filha e, imediatamente, causou polémica. A influenciadora digital afirmou que submerge a criança em água fria até esta parar de fazer birra. Com um sorriso, Joana Mascarenhas assinalou que este método "resulta".

No programa "TVI Extra", o tema voltou a ser comentado, desta vez com a presença, através de videochamada, de Ricardo Martins Pereira, conhecido como "O Arrumadinho", e das psicólogas Teresa Paula Marques e Susana Dias Ramos.

"É uma alarvidade o que essa mãe fez à filha. Não há palavras, é absolutamente indescritível. É algo que deve ser avaliado pelas instâncias competentes", começou por afirmar Ricardo Martins Pereira, destacando que condena a atitude de Joana Mascarenhas, mas que acha exagerado que se exija que a criança seja retirada à mãe. "Não podemos partir do princípio de que sabemos tudo sobre esta história", frisou o diretor do site "MAGG", acrescentando: "Não estou a pensar na mãe, quando acho que a criança não deve ser retirada, estou a pensar na filha e no sofrimento de uma criança de três anos que, de repente, se vai ver privada da mãe."

Veja, agora, o vídeo com o debate sobre a polémica no "TVI Extra".

Relacionados

Patrocinados