No Instagram

Ricardo Martins Pereira reage a polémica sobre influencer que castiga a filha com banhos gelados

Aquele que é conhecido como "O Arrumadinho" veio comentar a polémica do momento relacionada com um vídeo no qual Joana Mascarenhas afirma que costuma castigar a filha de três anos com banhos gelados.

É a polémica do momento: Joana Mascarenhas partilhou, no Instagram, alguns castigos que costuma aplicar na filha e, imediatamente, causou polémica. A influenciadora digital afirmou que submerge a criança em água fria até esta parar de fazer birra. Com um sorriso, Joana Mascarenhas assinalou que este método "resulta".

Agora, Ricardo Martins Pereira, conhecido como "O Arrumadinho", veio condenar a atitude da influenciadora digital, mas assumiu que acha exagerado quem defende que a criança seja retirada à mãe, na sequência da queixa apresentada à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

"Para mim, Joana Mascarenhas cometeu dois erros gravíssimos: achou boa ideia enfiar a filha em água gelada para acabar com uma birra e veio orgulhar-se disso nas redes sociais. A Joana Mascarenhas aprendeu com os erros nestes últimos dias. E acho que chega. Exigir que uma mãe que erra deve ser privada de ser mãe e, sobretudo, uma criança de três anos ser afastada da mãe só porque ela cometeu erros é, para mim, absurdo", escreveu o ex-marido de Ana Garcia Martins, numa crónica publicada na MAGG.

"A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens deve retirar crianças aos pais em situações limite, de risco de vida, de total incapacidade de educar um filho, de instabilidades mentais, não porque as redes sociais não concordam com a educação que um pai dá a um filho", acrescentou Ricardo Martins Pereira.

Veja, agora, o vídeo que deu origem à polémica e leia, ainda, a crónica da psicóloga Tânia Correia acerca deste tema.

Relacionados

Patrocinados