Entrevistas

"A Pipoca Mais Doce" revela episódio caricato com colegas do filho

"A Pipoca Mais Doce", nome artístico de Ana Garcia Martins, falou sobre a visão do filho mais velho, Mateus, em relação à própria mãe.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", é alguém que gera amor e ódio. Mas o filho mais velho, analisou a influenciadora digital, não se apercebe disso.

"Acho que não. Acho que ele percebe que, obviamente, há uma dimensão pública, porque me vê pontualmente na televisão ou nas revistas e as pessoas vêm falar comigo. Portanto, percebe que isso existe. Como ele tem nove anos, acho que ainda vê isto tudo com um certo encantamento. Não percebe tudo o que isto acarreta. A parte da exposição, obviamente, tem coisas negativas e tem coisas menos cor-de-rosa, mas acho que ele ainda vê isto tudo de uma forma muito inocente", afirmou "A Pipoca Mais Doce", recentemente, em conversa com os jornalistas.

Questionada se os colegas de escola de Mateus lhe falam sobre a mãe, Ana Garcia Martins respondeu: "Não sei. Provavelmente, falam. O que acontece, às vezes, é que, quando vou à escola, tenho as coleguinhas a dizerem 'A minha mãe está sempre a ver o teu Instagram'. E eu fico a saber que, efetivamente, os outros pais da escola acompanham o meu trabalho."

"Mas eu acho que ele ainda tem uma visão muito inocente, felizmente, e eu tento também protegê-lo um bocadinho em relação a isso", completou a influenciadora digital.

Além de Mateus, "A Pipoca Mais Doce" é mãe de Benedita, de quatro anos. Os dois nasceram do casamento terminado com Ricardo Martins Pereira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ana Garcia Martins.

Relacionados

Patrocinados