No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" viaja para Nova Iorque com companhia (muito) especial: veja as fotos!

Nas redes sociais, "A Pipoca Mais Doce" tem partilhado várias fotos das férias.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", decidiu surpreender o filho mais velho, Mateus, levando-o até Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

"Fui buscá-lo a casa do pai de manhã, achava que ia à escola nova tratar de papelada. De repente, estava no aeroporto. Pedi-lhe que olhasse para o ecrã dos voos e que escolhesse os três destinos que gostava mais de visitar. Disse 'Dubai, Amesterdão e Madrid'. Destino final: Nova Iorque", começou por dizer a influenciadora digital, nas redes sociais.

"Maneiras que cá estamos, só os dois, na cidade que nunca dorme. Quem já dormia era eu, filhos, que não preguei olho no voo, mas ainda temos muita perna para bater hoje. Até já, meus donuts carregadinhos de coisas que fazem mal", rematou.

Mãe e filho já tiveram a oportunidade de visitar alguns dos locais mais emblemáticos de Nova Iorque, como Times Square, o Empire State Building, a Estátua da Liberdade, o Memorial do 11 de Setembro, entre outros.

Recorde-se que Mateus é fruto do casamento já terminado de Ana Garcia Martins com o, também, influenciador digital Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como "O Arrumadinho". O ex-casal é ainda pai de Benedita.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ana Garcia Martins, na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados