No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" é alvo de "pura maldade" e lamenta: "Fiquei mesmo triste"

Através do Instagram, Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", deixou um desabafo, após ter sido alvo de uma "maldade".

Ana Garcia Martins não se mostrou indiferente, no Instagram, àquilo que a própria considera ter sido uma maldade que lhe foi feita recentemente.

"O meu carro está comigo há precisamente uma semana e hoje [sábado, dia 23] fizeram-lhe isto. Um risco deliberado, fundo e, claro, mal-intencionado. Esta porta estava do lado do passeio, por isso não foi um outro carro a fazer isto, foi mesmo alguém por pura maldade e, vá, filha da p*****. Tecnicamente, o carro não é meu, é da Honda, e talvez por isso me custe ainda mais que tenham feito isto. Chegou-me às mãos novinho, com pouco mais de 10 quilómetros e, pelos vistos, é exatamente esse o problema", começou por desabafar "A Pipoca Mais Doce".

"Diz-me um amigo que estão a fazer isto a muitos carros novos, andam numa caça à matrícula e cá vai disto. Na cabeça dos imbecis que fazem este ato de heroísmo, carro novo é sinónimo de riqueza, por isso, é preciso que a malta volte a pôr os pezinhos no chão e a lembrar-se que é só um comum mortal. Eu sabia disso, não precisavam de me riscar o carro. Aliás, de cada vez que ponho gasolina, passam-me logo os devaneios de nova rica", acrescentou.

A influenciadora digital, de 42 anos, ainda lamentou: "Fiquei mesmo triste quando vi o carro neste estado, porque a maldade, desta forma tão gratuita, incomoda-me sempre muito. Ao grandíssimo filho da p*** que fez isto, desejo apenas uma vida plena de hemorróidas crónicas. E, se tiver cabelo aos caracóis, piolhos. E pedras nos rins, de oito a 14 centímetros cada. E borbulhas daquelas que crescem para dentro. Sou das que acreditam no karma. E ele vai chegar."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de "A Pipoca Mais Doce", nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados