No Instagram

Remember: lembra-se da Jaque, de "Malhação"? Após quase 20 anos, veja como está diferente!

A SELFIE mostra-lhe como está Joana Balaguer, quase 20 anos após ter participado na série juvenil "Malhação".

Durante muitos anos, a série juvenil "Malhação", emitida pela TV Globo, foi uma autêntica fábrica de talentos de novos autores e atores, que, até hoje, marcam presença no pequeno ecrã, enquanto outros acabaram por ficar mais afastados.

É o caso de Joana Balaguer. Foi em 2005 que a jovem atriz se estreou na televisão, ao interpretar a vilã Jaque, que fez de tudo para afastar o par romântico que protagonizava aquela temporada de "Malhação". Desde então, Joana Balaguer tem se dividido entre produções deste e do outro lado do Atlântico, como as novelas "Sansão e Dalila"; "Lua Vermelha" e "Balacobaco".

Residindo atualmente em Portugal, Joana Balaguer está afastada da área da representação desde que participou na novela "Amor Maior", em 2017. Agora, a atriz dedica-se à vida familiar e conta com um canal de YouTube, no qual partilha dicas sobre maternidade, beleza e lifestyle.

No Instagram, Joana Balaguer tem o hábito de partilhar registos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos de "Malhação".

Veja, agora, como Joana Balaguer está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados