Televisão

Ator de "Malhação" surge irreconhecível e causa polémica no Brasil

Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, partilhou um vídeo, nas redes sociais, que está a chocar o Brasil. Nas imagens, o ator surge visivelmente alterado, enquanto ameaça o pai, de 73 anos.

"Fala, galera, beleza? Eu estou aqui 'pancadão' e todo o mundo quer me fo***. Eu estou a pedir mil reais ao meu pai, para ir para São Paulo, e ele não me quer dar. Eles querem que eu seja internado, contra a minha vontade, porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", começou por dizer Sérgio Hondjakoff, de 37 anos.

Entretanto, o artista brasileiro, que ficou conhecido depois de interpretar o icónico e trapalhão Artur Malta, mais conhecido por Cabeção, na série brasileira "Malhação", entre 2000 e 2006, filmou o pai, de 73 anos, enquanto segurava aquilo que parece ser um bastão de ferro, nas mãos.

"Pai, se você não me der mil reais, vou ser obrigado a matar-te, não é? Você prefere dar-me mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a dar-me mil reais", ouve-se Sérgio Hondjakoff, no vídeo que está a chocar o Brasil.

A jornalista Fabíola Reipert, do programa "Balanço Geral", da Record TV, esteve à conversa com o pai do ator, Francisco José de Mendonça, e este revelou que abandonou o apartamento onde ambos viviam, uma vez que está com medo do filho, que teve mais uma recaída, devido ao consumo de drogas.

De acordo com o que foi avançado pelo formato, Sérgio Hondjakoff já esteve internado mais de dez vezes e, neste momento, estará com um surto provocado por uma crise de abstinência, que durará há mais de seis dias.

Veja, agora, como mudou Sérgio Hondjakoff, nos últimos anos, na galeria de imagens.

 

Relacionados

Patrocinados