Famosos

Família real britânica junta-se em missa de Natal... e houve grandes ausências!

Tal como manda a tradição, a família real britânica reuniu-se para a missa natalícia. E algumas ausências não passaram despercebidas.

Esta segunda-feira, dia de Natal, a família real britânica juntou-se na Igreja de Santa Maria Madalena em Sandringham, Norfolk, para celebrar o 25 de dezembro.

Sendo assim, o rei Carlos III e a rainha Camilla encabeçaram a tradicional caminhada da família real britânica até à igreja. No decorrer do percurso, alguns elementos da família interagiram com populares.

Note-se as ausências do príncipe Harry e da mulher, Meghan Markle, assim como dos dois filhos, Archie e Lilibet, que aproveitaram a quadra natalícia nos Estados Unidos da América.

Kate Middleton foi um dos destaques destas celebrações, vestindo um elegante blazer azul. Já a filha, a princesa Charlotte, optou pelo tom verde. Formal, o príncipe George surgiu com um fato, enquanto o príncipe Louis se distingue por umas calças azuis aos quadrados e um casaco, também de cor azul.

Veja, agora, as fotografias desse evento natalício, protagonizado pela família real britânica, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados