No Instagram

No meio das polémicas da família real, princesa Eugenie anuncia que está grávida

Dois anos depois do nascimento do primeiro filho, a princesa Eugenie e Jack Brooksbank vão ser novamente pais.

A família real inglesa tem andado na boca do mundo nas últimas semanas, depois das polémicas revelações do príncipe Harry no livro autobiográfico. Agora, há motivo para alegria, após a princesa Eugenie ter anunciado que está novamente grávida.

O Palácio de Buckingham fez um anúncio oficial acerca da gestação daquele que será o segundo filho da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank.

"A princesa Eugenie e Jack Brooksbank estão felizes por anunciar que esperam o segundo filho este verão. A família está encantada e o August está ansioso para se tornar irmão mais velho", pode ler-se no comunicado.

A gravidez da prima dos príncipes Harry e William é anunciada poucos dias antes do aniversário do filho mais velho de Eugenie e Jack Brooksbank, August, que celebra dois anos de idade no próximo dia 9 de fevereiro.

No Instagram, a filha do príncipe André e de Sarah Ferguson partilhou uma imagem na qual surge com o filho mais velho a beijar a barriga da princesa: "Estamos muito entusiasmados por partilhar que vamos adicionar um novo membro à nossa família este verão."

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada pela princesa Eugenie para anunciar a gravidez.

Relacionados

Patrocinados