TVI

Pedro Ramos Bichardo e a gafe cometida em direto com a palavra desmembramento: "Queria muito rir"

Recentemente, o repórter Pedro Ramos Bichardo cometeu uma gafe em direto. Saiba o que tem o jovem a dizer sobre o assunto.

No podcast Pod.talk, Pedro Ramos Bichardo falou sobre a gafe que cometeu em direto, recentemente, quando reportava uma crime na "Atualidade" do programa "Dois às 10", da TVI.

Nesse momento, que se tornou viral, o jovem não conseguiu dizer a palavra "desmembramento", após várias tentativas, mas não deixou de seguir o respetivo discurso. Algo que foi aplaudido em estúdio por Cláudio Ramos, Cristina Ferreira e os comentadores da rubrica.

"Não me sinto melhor ou pior do que ninguém por ter seguido o direto. Acho que aquilo foi um momento de adrenalina, porque, obviamente, quando se está em direto e mesmo que faça isto há muito tempo, estamos sempre ali sob algum stress. Tenho plena consciência que não sou o melhor, nem ambiciono ser o melhor do mundo. Quero ser eu, a trabalhar da minha maneira, com os meus erros e imperfeições. Estou muito tranquilo com isso, porque todos nós erramos e acertamos", começou por dizer o repórter.

"Aquilo nem foi propriamente um erro, foi como se estivesse a ter uma conversa contigo e, de repente, não sair uma palavra. Foi isso. Até sorri e, naquele momento, gostaria de trabalhar em entretenimento, porque poderia brincar e, ali, não podia brincar. Aí está a diferença. Naquele momento, não podia brincar, porque estava a reportar um crime e, ainda por cima, um crime macabro, nem há palavras. Foi isso que entoou na minha cabeça: 'Concentra-te, porque estás a falar de um crime'", continuou.

"Conheces-me. Naquele momento, iria gozar com a situação. Mas não podia. Mas queria muito rir-me da minha falha. Segui em frente, porque tinha de seguir em frente", rematou Pedro Ramos Bichardo.

Veja, agora, os vídeos.

 

Relacionados

Patrocinados