Pedro Ramos Bichardo foi o convidado do terceiro episódio do podcast Pod.talk e, a certa altura, o repórter da "Atualidade" do programa "Dois às 10", da TVI, falou sobre Cristina Ferreira.
O jovem revelou que sempre desejou trabalhar com Cristina Ferreira, por ser uma das respetivas referências. "Conhecia pessoas que já tinham trabalhado com ela e que contavam que era uma pessoa muito exigente, que procurava sempre o melhor. Confirmou-se: a Cristina trabalha para ter o melhor produto, para entregar o melhor para as pessoas que nos estão a ver", começou por dizer.
"Não me decepcionei, correspondeu e superou as minhas expectativas. É exigente e é uma pessoa que, acima de tudo, dá soluções. Não diz: 'Não gosto, porque não gosto'. Diz: 'Não gosto' e dá soluções", continuou.
"Quando ouves a Cristina a falar de televisão pensas: 'Fogo, como é que é possível?'. Tem uma forma de pensar televisão que mais ninguém tem. Falo, pelo menos, das pessoas com as quais já me cruzei, até agora. Vê a televisão de uma forma completamente diferente. Isso dá-nos escola, também, a nós", rematou o repórter.
Recorde-se que antes de se reencontrar com Cristina Ferreira no programa "Dois às 10", Pedro Ramos Bichardo trabalhou com a apresentadora em "Dia de Cristina".
Veja, agora, o vídeo.