No Instagram

Filho de Nuno Graciano fala pela primeira vez após tragédia: "Só sinto injustiça"

Tomás Graciano, filho de Nuno Graciano, quebrou o silêncio sobre a morte do apresentador.

Nuno Graciano completaria, esta quinta-feira, dia 14, 55 anos. Uma semana depois da morte do apresentador, o filho Tomás Graciano recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem ao pai.

"Faço esta publicação com a tua música favorita, porque normalmente o faria para te desejar os parabéns. Infelizmente, este ano, não vamos celebrar", começou por escrever o jovem, ao acompanhar um conjunto de fotografias de Nuno Graciano com a canção "Melhor de Mim", de Mariza.

"Nos últimos dias, sempre que penso em ti, ainda dói e tudo aquilo que me faz lembrar de ti é triste. Ironicamente, acredito que 'a tormenta passará' e que, com o tempo, esta dor e tristeza hão de se transformar em algo bom, já que, por agora, só sinto injustiça. Mas vou seguir em frente, forte e de cabeça erguida, tal como te prometi. E tentar sorrir, sempre", afiançou Tomás Graciano.

Realizador na Sporting TV, o filho do apresentador prosseguiu: "Não sei se foi o destino ou se está no sangue, mas sigo com o nome 'Graciano' pelo mundo da televisão. É um fardo pesado, mas prometo continuar a fazê-lo com orgulho."

"Ainda não tenho capacidade para expressar mais sobre aquilo que sinto. Aproveito para agradecer a todos aqueles que apoiaram e deram força a mim e aos meus irmãos. Muitos parabéns, pai. Sei que estás a celebrar com as avós. Amo-te! Eternamente, Mazini", rematou, colocando ainda dois emojis em forma de coração.

Tal como Gonçalo, Tomás é fruto de uma primeira relação de Nuno Graciano com Patrícia Chester. O apresentador era ainda pai de Matilde e Maria, nascidas do relacionamento, igualmente terminado, com Bárbara Elias.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Nuno Graciano.

 

Relacionados

Patrocinados