Big Brother

Bernardo Sousa indignado com insultos a Nuno Graciano: "Cambada de doentes"

Na rede social X, Bernardo Sousa reagiu a alguns insultos dirigidos a Nuno Graciano após a morte do antigo apresentador.

Bernardo Sousa mostrou-se indignado com alguns comentários insultuosos que foram publicados nas redes sociais a propósito da morte de Nuno Graciano.

"Cambada de doentes. Uma família perde um pai, um filho, um irmão e as pessoas têm coragem de escrever coisas horríveis", lamentou o vencedor do "Big Brother Famosos".

Em causa estão comentários como "Menos um nazi"; "Não faz cá falta nenhuma" ou "Já foi tarde", que foram compilados na publicação de uma internauta que se mostrou igualmente revoltada com a situação. "Mas isto está tudo bem ou queimaram os fusíveis de vez?", questionou a internauta na publicação que mereceu o comentário de Bernardo Sousa.

Recorde-se que foi na passada quinta-feira, dia 7, que faleceu Nuno Graciano, aos 54 anos. Inicialmente, foi veiculado que Nuno Graciano teria sofrido um ataque cardíaco. Entretanto, numa edição do programa "Dois às 10", Luísa Castel-Branco esclareceu que, na verdade, o comunicador tinha sofrido um AVC.

Veja, abaixo, o comentário de bernardo Sousa na rede social X.

 

Relacionados

Patrocinados