No Instagram

Lourenço Ortigão revela foto inédita de Nuno Graciano: "Guardo para sempre"

Foi no Instagram que o ator Lourenço Ortigão prestou uma sentida homenagem ao apresentador Nuno Graciano.

Na passada quinta-feira, dia 7, faleceu Nuno Graciano e, desde então, têm-se multiplicado as homenagens ao apresentador, nas redes sociais.

Por exemplo, Lourenço Ortigão fez questão de recordar o amigo: "Confesso que estou com dificuldade em escrever esta publicação: o Nuno era dos bons. Não dos consensuais, nem dos politicamente corretos, mas não sabia não ser igual a ele próprio e dizia sempre o que sentia. Fosse onde fosse, doesse a quem doesse. Talvez isso o tenha prejudicado de certa forma, porque muitas vezes quem não conhece julga e não compreende e este meio tem o 'dom' de não perdoar, mas eu conhecia-o bem e era dos grandes amigos que tinha desde sempre."

"Fomos conselheiros um do outro desde o dia em que te conheci, antes de ter uma carreira, até esta semana que passou e foi contigo que conversei horas a fio e desabafei vezes sem conta sobre a minha vida, sabendo que podia confiar cegamente em ti e tu em mim. Mais do que amigos, éramos família", acrescentou.

Entretanto, o ator dirigiu-se aos filhos de Nuno Graciano: "Gonçalo, Tomás, Matilde e Maria. Os Ortigão continuarão a estar sempre aqui para vocês. Nuno, vais fazer-nos muita falta. A mim, já fazes, e de que maneira."

Lourenço Ortigão partilhou, ainda, uma imagem inédita do comunicador: "Nesta foto, nos meus anos, estavas a olhar para a nossa família com a admiração nos olhos que sempre nos demonstraste. E que guardo para sempre."

"Um abraço, Nuninho, já com saudades. Continua a olhar por nós, agora daí. Que difícil aceitar… Gosto de ti", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Lourenço Ortigão, na galeria de fotografia que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados