No Instagram

Ausente do funeral de Nuno Graciano, Helena Isabel revela pedido emotivo: "A paz que quero que o Nuno encontre"

Foi no Instagram que Helena Isabel, comentadora do "Big Brother", falou sobre a morte de Nuno Graciano.

"Nuno, que Deus te receba com luz. Foi um gosto, uma honra, um privilégio". Foi desta forma que Helena Isabel começou por prestar homenagem a Nuno Graciano, que faleceu na passada quinta-feira, dia 7.

Entretanto, a comentadora do "Big Brother" revelou que vai estar ausente do funeral do apresentador, que decorrerá este sábado, dia 9: "Não vou poder comparecer na última despedida do Nuno. Partilhámos o último projeto televisivo dele [o programa "TVI Extra"]. Quanto privilégio tive."

"Foi uma semana duríssima. Faleceu o meu avôdrastro (alguém que foi fundamental na minha vida familiar aquando da separação dos meus pais), bem como completou, no dia 8, 13 anos desde a partida do meu ex-namorado. Quantas vezes estamos no plateau e com o coração partido?", refletiu, ainda.

Helena Isabel revelou, também, um pedido emotivo: "Pedi para que lhe fossem entregues rosas brancas. As minhas favoritas. Simbolizam a paz. E é essa mesma paz que quero que o Nuno encontre."

"O Nuno era intenso. Amava a vida! Tinha um orgulho desmedido pelos seus e uma vontade incrível de se reinventar. Recordar-me-ei dele assim. Para sempre", completou.

Veja a imagem partilhada por Helena Isabel, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados