TVI

Em lágrimas, Patrícia Candoso desabafa sobre Nuno Graciano: "Parecia que se estava a despedir dos amigos"

A atriz Patrícia Candoso não conseguiu conter as lágrimas, ao abordar o falecimento de Nuno Graciano.

Patrícia Candoso marcou presença na edição deste sábado, dia 9, do programa "Em Família" e recordou o amigo Nuno Graciano, nomeadamente o último encontro que teve com o apresentador.

"Fomos beber café há cerca de duas semanas... É curioso que hoje, ao falar com a Lara Afonso [no funeral de Nuno Graciano], ela disse-me que também esteve com ele nessa semana. Parecia que ele se estava a despedir dos amigos", desabafou a atriz, já em lágrimas, acrescentando: "Era um excelente amigo. Está a custar-me imenso."

Nestas declarações, Patrícia Candoso recordou, ainda, um episódio marcante, vivido com o apresentador: "Na altura da pandemia, nós, artistas, ficámos sem chão. E houve uma altura em que eu não estava bem e liguei-lhe para falarmos. Não lhe disse nada, mas, logo a seguir ao telefonema, o Nuno envia-me uma mensagem, na qual dizia que não tinha gostado da minha voz e a pedir-me para que falássemos todos os dias, que não hesitasse em lhe ligar."

"Ele dava tanto aos amigos... Custa-me que parta com uma mágoa e tristeza enormes, em relação a este meio e a alguns amigos que lhe viraram as costas", sublinhou a atriz.

Recorde, agora, Nuno Graciano, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados