No Instagram

Separada de Paulo Fernandes, Lara Afonso lança farpa: "Escolho o amor mas, desta vez, exijo respeito"

Lara Afonso e Paulo Fernandes estão separados, ao fim de cerca de 16 anos de casamento.

Nas redes sociais, Lara Afonso partilhou um desabafo no qual acabou por oficializar a separação de Paulo Fernandes, com quem esteve casada durante 15 anos.

"Não, não foram felizes para sempre, juntos! Um novo capítulo …uma nova história por escrever! Que venha o amor, verdadeiro, daqueles à filme, porque se é para pedir que seja mesmo à minha medida! Que venha a alegria, porque não sei viver de outra forma, sem sorrisos e as gargalhadas que fazem parte da minha essência! Que nunca mais se apaguem e esmoreçam por ninguém! E sim! O respeito!", começou por escrever a apresentadora.

"No princípio, meio e fim… porque o amor é para sempre enquanto dura, e ninguém é obrigado a ficar com ninguém. A alegria? Não é constante e todos sabemos disso! Mas, com respeito, sabemos lidar melhor com tudo. E, se soubermos respeitar quem um dia escolhemos amar, do principio, de preferência sem fim, será sempre melhor", continuou.

"Eu escolho o amor sempre! Mas, desta vez, exijo que venha com o respeito que sei que também o mereço", terminou Lara Afonso.

Esta publicação foi comentada no programa "TVI Extra", da TVI, da passada terça-feira, dia 18.

"Achas que começou a falar respeito, amizade?", perguntou Flávio Furtado a Nuno Graciano.

"Não acho, tenho a certeza. A Lara escrevo-o. Colando isso à conversa particular que tive com a Lara, acho que o post diz tudo. Já estão separados há uns meses, não é uma coisa recente, só o comunicaram mais tarde e magoa-me imenso ver a minha querida amiga Lara a passar por aquilo que está a passar. E devo dizer que, nas cirscunstâncias em que as coisas aconteceram, não foi fácil para ela", respondeu.

Por sua vez, Cinha Jardim revelou que Paulo Fernandes já refez a vida amorosa. "Há alguém, há! Sim! Já há uma outra pessoa, da parte dele. Ele já foi a um evento público, portanto não estou aqui a comentar nada que não tenha sido por ele apresentado", frisou a comentadora.

Relacionados

Patrocinados