Paulo Fernandes e Lara Afonso falam da história de amor e da dificuldade em serem pais
No "Você na TV!", Lara Afonso e Paulo Fernandes contaram que se conheceram na TVI e falaram do casamento de 12 anos e das duas filhas.
-
Ana Albernaz
- 7 fev 2020, 16:03
Paulo para Lara: «Não sei se sabes, mas vais ser a minha próxima namorada»
A história de amor de Lara Afonso e Paulo Fernandes
A dificuldade de concretizar o sonho de serem pais
Vitória chegou à quarta fertilização in vitro
Além de falarem da história de amor, Paulo Fernandes e Lara Afonso recordaram o percurso difícil pelo qual tiveram de passar até conseguirem concretizar o desejo de serem pais.
O radialista e a apresentadora de televisão descreveram as várias tentativas, antes de perceberem que era um problema de saúde de Lara Afonso o que estava a dificultar o processo de engravidar.
“A dada altura eu tive uma conversa com o Paulo: 'Isto está a ser tão difícil, o problema é meu, eu não quero que tu deixes de ser pai por causa disto. Portanto, vai ser feliz'. Eu disse-lhe isto", lembrou a apresentadora, que recebeu do marido uma resposta que a tranquilizou: "Tem juízo."
Depois de fertilizações in vitro, cuja gestação acabou interrompida, o casal conseguiu concretizar o sonho na quarta tentativa.
Depois do nascimento de Victória, o casal foi surpreendido por uma nova gravidez "natural", e voltou a ser pai da pequena Carolina.
