TVI

Ricardo e Leo, os próximos protagonistas de "Morangos com Açúcar". Descubra a nova história da série da TVI!

Confirmadas mais três temporadas de "Morangos com Açúcar", a TVI e a Prime Video revelaram o ponto de partida para a nova história da série juvenil.

Foi nesta terça-feira, dia 27, que a TVI e a Prime Video anunciaram a celebração de um acordo que visa a produção de mais três temporadas da série "Morangos com Açúcar".

"A TVI e a Prime Video confirmam a renovação do acordo para mais três temporadas de 'Morangos com Açúcar', que vão começar a ser exibidas no último trimestre de 2024. Cada uma das novas temporadas terá dez episódios - a quarta e quinta acompanham o ano letivo e a sexta temporada as férias de verão", avançou, em comunicado, a estação de Queluz de Baixo.

Ao mesmo tempo, a plataforma de streaming enviou às redações uma nota a dar conta da mesma notícia. No documento, é ainda revelado o ponto de partida para as novas levas de episódios da trama direcionada para o público juvenil.

"Na sequência dos acontecimentos do ano anterior, Crómio foi destituído e há uma nova diretora no Colégio da Barra. Uma das novidades trazidas pela nova diretora é o curso de artes performativas, coordenado por Zé Milho. O curso tem a oposição feroz do diretor financeiro. Este entra em guerra com a diretora do colégio para fazer valer os seus pontos de vista", pode ler-se.

"Há também novos alunos. Ricardo, talentoso e privilegiado, e o seu principal rival, Leo. Este vem do interior e estuda no Colégio da Barra com uma bolsa. Ambos querem frequentar o curso, para facilitar o acesso ao Conservatório. No meio dos dois, está Ema", acrescentou a Prime Video.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados