TVI

Vicente Gil deixa conselho aos candidatos do casting de "Morangos com Açúcar": "É muito importante"

Em declarações à SELFIE, Vicente Gil, protagonista de "Morangos com Açúcar", deixa uma mensagem aos interessados no casting para a série da TVI.

"Acho que é muito importante irem confiantes e com muita energia." Este é o principal conselho dado por Vicente Gil, que protagoniza a atual temporada de "Morangos com Açúcar" ao lado de Madalena Aragão, aos candidatos à audição que vai ser feita, este sábado, dia 8, para a nova temporada da série da TVI.

"É muito importante que um ator, ainda para mais à frente de uma câmara, tenha presença e que essa presença comunique alguma coisa para a câmara. Existindo a presença, facilmente se comunica, facilmente se fala, facilmente se apresenta uma personagem... Quando somos presentes, somos reais e é muito importante que um ator seja real à frente de uma câmara", diz ainda o ator, em declarações exclusivas à SELFIE.

Numa nota enviada à nossa redação, a estação de Queluz de Baixo adiantou: "A TVI está à procura da nova estrela. O canal vai arrancar com a produção de mais uma temporada de 'Morangos com Açúcar' e está à procura de novos talentos nacionais". O casting vai decorrer a partir das 08:00 horas, no PT Meeting Center (junto à Altice Arena), na Rua do Bojador, Parque das Nações, e dará a oportunidade a 2000 jovens, entre os 18 e os 22 anos, para participarem.

Nesse mesmo comunicado, a TVI sublinhou que, no casting realizado em 2023, foram encontradas cinco novas atrizes: Ana Andrade, Cíntia Semedo, Mafalda Peres, Rita Guerner e Rita Sanchez.

Pode encontrar mais informações sobre o casting do próximo dia 10 de fevereiro aqui.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Vicente Gil.

Relacionados

Patrocinados