TVI

Acordo fechado! Série "Morangos com Açúcar" renovada para mais... três temporadas

A TVI e a Prime Video firmaram um acordo que visa a produção de três novas temporadas da série "Morangos com Açúcar".

Depois das gravações de três temporadas do reboot de "Morangos com Açúcar", uma das quais ainda por ser exibida, a TVI e a Prime Video anunciaram, esta terça-feira, dia 27, o prolongamento desta parceria para a produção de novas levas de episódios da série juvenil.

"A TVI e a Prime Video confirmam a renovação do acordo para mais três temporadas de 'Morangos com Açúcar', que vão começar a ser exibidas no último trimestre de 2024. Cada uma das novas temporadas terá dez episódios - a quarta e quinta acompanham o ano letivo e a sexta temporada as férias de verão", pode ler-se num comunicado emitido pela estação de Queluz de Baixo.

No entendimento do canal da Media Capital, "a continuidade da parceria com a Prime Video vai ao encontro da estratégia de internacionalização da marca TVI, ao apostar numa das marcas de maior notoriedade do canal como é o caso de 'Morangos com Açúcar'."

Ainda segundo o mesmo documento, a temporada da produção juvenil que está por transmitir tem estreia "marcada para o verão de 2023".

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados