Entrevistas

Rodrigo Paganelli está de volta aos "Morangos com Açúcar": "Mudança drástica"

Em declarações exclusivas à SELFIE, o ator Rodrigo Paganelli contou que está de regresso aos "Morangos com Açúcar".

Rodrigo Paganelli foi um dos famosos que marcaram presença no lançamento da campanha "Natal a Meias". No decorrer do evento, e em declarações exclusivas à SELFIE, o ator, de 31 anos, falou sobre o reboot dos "Morangos com Açúcar", já que Rodrigo Paganelli integrou o elenco de uma das anteriores temporadas.

"Já vi, claro! Achei lindo conseguirmos pegar em algo que fez a história e conseguirmos reinventar. Estes 'Morangos' não são os 'Morangos' de antigamente. Não têm nada a ver em termos de projeto em si. Os nossos 'Morangos' eram diários e estes são semanais. Os nossos 'Morangos' eram uma novela e estes são uma série. É incrível terem conseguido pegar na lógica, nas idades e nas histórias dos 'Morangos' de antigamente e dos problemas e dos conflitos de antes e transportá-los para os dias de hoje e recriarem os 'Morangos'", começou por elogiar, frisando, de seguida: "É pioneiro na ficção nacional para o projeto que é."

Além disso, Rodrigo Paganelli está de regresso aos "Morangos com Açúcar", já que volta a dar vida a Filipe no spin off "Na Web".

"Houve uma mudança drástica no Filipe. O Filipe era contra as drogas e rebeliões e mau comportamento, mas, agora, tornou-se numa pessoa que vai fazer muito mal a uma outra personagem. Não posso falar mais, mas vai desencaminhar uma personagem destes 'Morangos'. Para mim, foi um desafio tirar o Filipe daquilo que ele era", considerou o artista.

Rodrigo Paganelli faz um balanço positivo desta participação: "Gostei muito de filmar. O realizador é o [Lucas] Dutra, que conheço desde que começou. É um miúdo de que gosto muito. Tem um potencial do caraças."

O "moranguito" considerou que esta mudança no Filipe "está muito bem construída": "A vida é dura, nos dias de hoje, e aquilo que éramos há 15 anos não é o que somos hoje em dia. As pessoas vão mudando, vão se adaptando. O Filipe tomou esse caminho por necessidade. Continua ser o mesmo Filipe - divertido, bem-disposto e educado -, mas precisou de fazer dinheiro para ajudar a avó e o irmão. E o caminho mais fácil e direto não foi o melhor. Mas foi o único."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rodrigo Paganelli, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados