TVI

Participe no casting virtual dos "Morangos Com Açúcar" no Wonderland Lisboa!

Conteúdo Patrocinado

Já começou o casting para a nova temporada dos "Morangos com Açúcar", no Wonderland Lisboa.

Sendo uma fábrica de novos talentos, a série "Morangos com Açúcar" conta com mais um casting. A TVI juntou-se à McDonald's para dar uma oportunidade àqueles que têm o sonho de fazerem da representação a sua vida.

O local do casting é o Wonderland Lisboa, no Parque Eduardo VII, mais propriamente perto da pista de patins, num contentor com as cores vermelha e verde. As seleções decorrem todos os dias até 30 de dezembro, exceto os dias 24 e 25.

Durante a semana, o horário é das 13:00 horas às 20:00 horas. Já nos fins de semana é das 10:00 horas às 17:00 horas. Os candidatos devem ter entre 18 e 25 anos (válido para idades completadas até ao passado dia 16 de dezembro, dia em que começou o casting).

Quanto ao teste, este conta com uma duração aproximada de um minuto e destaca-se por ser virtual. Ou seja, os candidatos devem deslocar-se até ao local da audição e aí encontrarão um QR code que dará acesso a uma plataforma, na qual se deve colocar os respetivos dados: nome, número de identificação, contribuinte e data de validade. Daí que seja importante não se esquecer do cartão de cidadão. 

Logo depois, aparecerá, no telemóvel de cada um dos candidatos, o guião do casting. Após terem todo o tempo que quiserem para se prepararem e decorarem as falas, os candidatos só têm de entrar na fila e aguardarem pela vez.

Quando o casting se iniciar, os candidatos podem escolher, num painel, com que personagem querem contracenar virtualmente: Fred; Kika; Harry e Miguel. 

Se houver qualquer dúvida, podem recorrer aos BIG ajudantes, que se encontram no local do casting.

Cláudio de Castro, que deu vida ao Fred, esteve presente no primeiro dia do casting e, em declarações ao programa "Em Família", confessou que a participação nos "Morangos com Açúcar" foi bastante importante: "Mudou muita coisa e o momento mais importante é mesmo esta passagem de testemunho. Quem sabe que quem faça este casting tenha a mesma sorte que nós e tenha, assim, um presente de fim de ano absolutamente incrível?"

Beatriz Frazão também não quis faltar a este primeiro dia e aproveitou para dar importantes conselhos aos jovens candidatos: "Sejam vocês próprios. Confiem em vocês, deem tudo e não tenham medo."

Veja, agora, algumas das melhores imagens da série "Morangos com Açúcar", nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados