TVI

Já estão escolhidos! Conheça os protagonistas das novas temporadas de "Morangos com Açúcar"

A TVI e a Prime Video revelaram o elenco das próximas temporadas de "Morangos com Açúcar".

Bernardo Cascais e Cecília Borges. São eles os protagonistas das quarta, quinta e sexta temporadas de "Morangos com Açúcar", anunciaram a TVI e a Prime Video, esta quarta-feira, dia 10, em comunicado.

"O elenco corresponde à expectativa da TVI de dar novos palcos a novos talentos e a promessas da área da ficção nacional, tendo recorrido a dois castings públicos para dar oportunidade a todos de demonstrarem as suas valências", pode ler-se na missiva enviada às redações.

Das anteriores temporadas de "Morangos com Açúcar", transitam Beatriz Frazão, Tomás Taborda, António Van Zeller e Oskar de la Fuente, bem como os veteranos Tiago Castro e Vítor Fonseca. Ao elenco, juntam-se nomes como os de Kim Ostrwoskij, Diogo Nobre, Mariana Venâncio, Afonso Laginha, Maria Arrais, Frederico Barata e Ricardo Reis. Já Francisca Frazão, Sebastião Varaine, Susana Luz e Alberto Batista foram os escolhidos das audições.

Confirmado está também o regresso de Dalila Carmo à trama juvenil da TVI. O elenco adulto é ainda composto por Maya Booth, Miriam Freeland, Tiago Fernandes e Erica Rodrigues.

As gravações das novas temporadas de "Morangos com Açúcar" arrancam na próxima semana, começando a ser exibidas a partir do último trimestre de 2024. Antes, já no início do verão, é transmitida a terceira época da série.

Relacionados

Patrocinados