TVI

Inês Castel-Branco fala sobre regresso a "Morangos com Açúcar"... e partilha detalhes inéditos de Alice!

Em exclusivo à SELFIE, Inês Castel-Branco contou como foi voltar à série da TVI "Morangos com Açúcar" e revelou o que o público pode esperar da personagem Alice.

Praticamente 20 anos depois, Inês Castel-Branco regressou à série "Morangos com Açúcar" para, uma vez mais, encarnar o papel de Alice.

"Já está feito. Vai estrear-se em junho, julho a terceira temporada. Foi espetacular! Adorei conhecer os miúdos!", afirmou a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da ModaLisboa.

E o que podemos esperar da personagem? "É a mesma Alice, no sentido em que é dona de um serviço hoteleiro. E é mandona na mesma. Depois, vai ter umas coisas mais secretas, que não posso revelar", adiantou Inês Castel-Branco. O irreverente visual, contudo, não se mantém ao fim de duas décadas. "Não. Ela já é mãe de um crescido e já está grávida de um segundo... Não, agora já é uma senhora", brincou.

A atriz falou ainda sobre a experiência inédita que foi voltar a dar vida a uma personagem que já tinha feito. "Até queria ter pegado mais do que o que peguei, mas também percebi que estes 'Morangos' são outro produto. Já não é o mesmo produto. A experiência em si foi incrível. Trabalhar com o Francisco Antunez, que é o realizador e com quem já tinha feito 'Para Sempre' [N.R.: novela da TVI de que foi protagonista, ao lado de Diogo Morgado], noutros moldes foi incrível. É sempre bom viajar quando estamos a gravar, passar temporadas em hotéis com elencos e o convívio que isso gera... E estes miúdos são todos incríveis!", elogiou.

"Há 20 anos, eu era a miúda. Não era a estreante. Por acaso, até era das que tinha mais experiência. Mas, mesmo assim, era muito insegura, muito mais do que sou agora. E acho que não era tão preparada como eles são hoje em dia. Fiquei mesmo bem impressionada com esta geração", reforçou Inês Castel-Branco.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Castel-Branco.

Relacionados

Patrocinados