TVI

Divorciada e pronta a piscar o olho a... Simão: tudo sobre a nova vida de Soraia em "Morangos com Açúcar"

Rita Pereira está de regresso a "Morangos com Açúcar". Soraia, a personagem que interpreta na série da TVI, passou por uma grande evolução.

A par dos novos talentos, o reboot de "Morangos com Açúcar" vai levar os telespectadores da TVI a reencontrar personagens inesquecíveis da produção juvenil. Soraia Rochinha, interpretada por Rita Pereira na segunda temporada, é uma delas.

Quase 20 anos depois, a personagem surge com mais um apelido, Gomes. "É a irmã de Ana Luísa [Cláudia Vieira]. Sempre um passo atrás da irmã, Soraia invejava tudo o que ela tinha. Casou-se com um construtor civil, que se divorciou dela recentemente, porque não conseguia aturá-la, deixando-a numa situação financeira precária", pode ler-se no perfil disponibilizado pela TVI no site da série, cujo regresso resulta de uma parceria com a Prime Video.

Nesta nova vida de "Morangos com Açúcar", a mulher vivida por Rita Pereira vai acabar por piscar o olho a Simão Navarro, o papel encarnado por Pedro Teixeira. Recorde-se que Ana Luísa, o elo de ligação das duas personagens, morreu prematuramente.

"Ela montou uma empresa de eventos que não tem grande sucesso, mas que vai dando para manter a aparência de uma independente mulher de negócios. Na verdade, está desesperada por conseguir outro marido rico e quem está mais à mão é o cunhado, Simão. É mãe de Pipa [Mafalda Peres] e projeta todas as suas ambições na filha", avança a estação de Queluz de Baixo.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Relacionados

Patrocinados