TVI

A mensagem especial dos D'ZRT antes da estreia de "Morangos com Açúcar": "Estamos de volta!"

A poucas horas da estreia de "Morangos com Açúcar", os D'ZRT falaram sobre o regresso à série da TVI e mostraram imagens dos bastidores das gravações.

A espera chegou ao fim. A estreia do reboot de "Morangos com Açúcar", resultante de uma parceria entre a TVI e a Prime Video, acontece nesta segunda-feira, dia 23, e ficará também marcada pelo retorno dos D'ZRT à produção juvenil, quase duas décadas depois de se terem dado a conhecer ao público.

"Estamos de volta ao Colégio da Barra!", escreveram Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, no Instagram, como forma de assinalar o regresso de "Morangos com Açúcar" e da própria banda a um produto de ficção.

"Voltámos onde tudo começou! O Colégio da Barra foi a nossa primeira casa na TVI! A nossa história começou aqui... Gravámos com amigos e ficámos a conhecer a nova geração de atores que dá cara por esta nova era da série mais vista em Portugal! Não vão querer perder", afiançaram os D'ZRT.

Importa referir que, no caso de Cifrão, a participação em "Morangos com Açúcar" vai além das cenas gravadas com os colegas da banda. "É professor de dança. Membro dos D’ZRT, é o professor mais popular entre os alunos. Quando é lançado o concurso de talentos, ele torna-se no alvo de todas as atenções e de todos os esquemas", pode ler-se na apresentação da personagem de Vítor Fonseca.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas pelos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados