Entrevistas

Novamente juntos? Paulo Vintém esclarece relação com Marta Melro

Foi no passado mês de junho que Paulo Vintém e Marta Melro anunciaram a separação.

Paulo Vintém não faltou à apresentação do reboot de "Morangos com Açúcar", que aconteceu na tarde da passada quinta-feira, dia 19, em Lisboa.

O cantor, assim como os restantes integrantes dos D'ZRT, Cifrão e Edmundo Vieira, surgem no primeiro episódio da nova temporada a interpretar o tema "Verão Azul", na festa dos 20 anos do Colégio da Barra, o nome da escola na qual se desenrola a história em "Morangos com Açúcar".

"Os D'ZRT aparecem no primeiro episódio e obviamente que 'Morangos' faz parte da minha história. É uma nova geração. Depois vamos aparecer, novamente, um bocadinho lá mais à frente, faz sentido passar esse testemunho e estar aqui neste dia", começou por dizer Paulo Vintém.

"É nostálgico, mas sinto que é quase num mundo diferente. Era tudo diferente, as pessoas, a maneira de se fazerem as coisas. Muitas coisas evoluíram, mas acho que, antes, havia aquela essência de ser uma novidade. Mas acho que esta série vai ser um sucesso. A nível de imagem, de fotografia... continua a ter aquele cunho de alarme para as gerações mais novas e fala de temas importantes e que ainda são tabus. A essência dos 'Morangos' continua presente, com uma atualização para os tempos de hoje", continuou.

Questionado, entretanto, pelos jornalistas sobre a relação que mantém com Marta Melro, com quem têm uma filha de um ano, Paulo Vintém disse: "Estamos juntos enquanto pais, só. Ela está bem, ficámos bem, amigos. Agora é uma evolução, também. Eu estou bem assim, deixem-me estar [risos]. Tranquilo, na paz".

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Relacionados

Patrocinados