TVI

Marta Melro e Paulo Vintém mostram-se juntos: "A família é eterna"

Marta Melro e Paulo Vintém uniram-se para celebrar o primeiro aniversário da filha, Aurora.

O passado dia 1 foi inesquecível para Marta Melro e Paulo Vintém. O ex-casal voltou a juntar-se por um motivo especial: celebrar o primeiro aniversário da filha, Aurora.

"Estes dias, como todos os outros, foram dedicados a ela. O melhor de tudo foi estarmos todos juntos novamente e será para sempre. Que ano cheio de emoções, a ver-te crescer feliz e saudável. Que venham muitos mais! Parabéns, meu amor", escreveu Paulo Vintém, esta quinta-feira, no Instagram, ao partilhar fotografias da comemoração.

Na secção de comentários da referida publicação, salta à vista a reação de Marta Melro. "Ver a nossa filha feliz é o melhor do mundo", disse a atriz, acrescentando um emoji em forma de coração.

No respetivo perfil de Instagram, Marta Melro também dividiu com os seguidores imagens da festa de aniversário de Aurora. "Não acontece com frequência mas, às vezes, não consigo mesmo expressar-me. Não consigo fazer um balanço deste ano! A minha bebé, a minha filhinha, já tem um ano! Sou mãe há um ano!", exclamou.

"Sou visceralmente grata por a minha filha me ter escolhido para mãe dela. Grata pela minha família extraordinária, que nos rega de amor e nos faz crescer juntas a cada dia que passa. A família é eterna. A minha filha é feliz e saudável e isso é tudo o que me move. Parabéns, Aurora, Parabéns, minha estrela brilhante", celebrou a atriz.

Assista, agora, ao vídeo captado na festa do primeiro aniversário da filha de Marta Melro e Paulo Vintém. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as fotografias da celebração.

Relacionados

Patrocinados