No Instagram

Filha de Marta Cruz vai mudar de sexo: "O teu sorriso deixou-me muito emocionada!"

Yasmin, filha de Marta Cruz e neta de Carlos Cruz, vai mudar de sexo. O processo já começou.

Filha de Marta Cruz e neta de Carlos Cruz, Yasmin, de 18 anos, iniciou o processo de mudança de sexo. A revelação foi feita, esta quarta-feira, dia 16, pela mãe da jovem.

"Quando decidimos pôr uma vida neste mundo, precisamos de estar cientes de que ela nunca será, nem deverá ser, uma projeção dos nossos sonhos. Foste a minha primeira gravidez e preparei-me para ser mãe de uma menina, mas eu já sabia, desde quando mal sabias falar", começou por escrever Marta Cruz, na legenda de uma fotografia da filha.

"O que sempre importou foi a tua autoestima, a tua saúde mental e física, a concretização dos teus sonhos e o alcance da tua felicidade! Tenho medos? Tenho e são muitos! Como irei conseguir proteger-te de todo o preconceito, de toda a maldade e ainda de comentários negativos? A resposta é muito simples: na maioria das vezes, eu não consigo e nem vou conseguir, mas estarei sempre aqui, para ti e por ti, contra tudo que vier!", prosseguiu a filha de Carlos Cruz.

Foi então que Marta Cruz revelou: "Hoje, vibro e emociono-me contigo no começo da toma dos teus primeiros hormónios. O teu sorriso na consulta deixou-me muito emocionada! Sei que irei sorrir ainda mais quando te vir olhar para o teu corpo a tornar-se no que sempre sonhaste e com a forma com que sempre idealizaste."

"Não tem como não sentir orgulho de alguém como tu! Sou grata e muito feliz por ser tua mãe e por poder dar-te todo o apoio de que precisas. Ainda cometo erros e irei cometer mais alguns durante todo este processo, mas irei aprender e dedicar-me dia após dia e quero que saibas que nunca, mas nunca, irei soltar a tua mão. Amo-te", rematou a mãe de Yasmin, completando com um emoji em forma de coração.

Relacionados

Patrocinados