Entrevistas

Após chegar aos 50 anos, Marco Horácio assume: "Já digo tudo como os malucos"

Com 50 anos recentemente celebrados, Marco Horácio falou sobre a fase da vida em que se encontra.

Foi no dia 6 de janeiro que Marco Horácio festejou a chegada aos 50 anos.

"Não sei se os 50 bateram de alguma forma... Os 30 bateram e os 40 também: fiquei muito contente. Os 50 ainda estão a bater, acho. Acho que começamos a pensar em coisas do tipo 'Tenho de começar a usar sapatos confortáveis a partir de agora’. Aquelas coisas estúpidas... 'Tenho de começar a usar camisas confortáveis e sapatos confortáveis. Tenho de começar a treinar mais um bocadinho e, depois do treino, tenho de fazer alongamentos’", descreveu o ator, recentemente, em conversa com a SELFIE.

Marco Horácio fez ainda uma reflexão sobre a fase da vida em que se encontra. "Acho que a maturidade que os 50 me dão é de olhar para as coisas como ‘As pessoas estão a vir e eu já fui duas vezes'. Já percebo o que é que aquilo vai dar... Mas deu-me uma certa tranquilidade. E o facto de ter uma mulher 20 anos mais nova do que eu não me interrompeu essa tranquilidade", lembrou, referindo-se a Sara Biscaia, com quem se casou no ano passado.

E prosseguiu: "Os 50 anos trouxeram-me muito esta esta coisa de que começo a ficar sem filtros. E isso preocupa-me. Já digo tudo como os malucos, porque acho que já vivemos numa vida tão condicionada, sempre a pensar o que é que os outros vão pensar de nós..."

"Acho que as pessoas já perceberam que eu sou sempre sincero. É só a minha opinião, ou seja, não gosto nem de ser mentiroso nem de enganar as pessoas. Não quero ter razão, nem quero ter razão em tudo o que digo. É a minha opinião apenas", completou o humorista.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marco Horácio.

Relacionados

Patrocinados