TVI

Manuel Luís Goucha vive momento marcante: "Uma noite feliz"

No Instagram, o apresentador Manuel Luís Goucha destacou um momento marcante, a nível profissional.

No passado sábado, dia 2, Manuel Luís Goucha regressou aos ecrãs da RTP para fazer uma participação especial na 60.ª edição do Festival da Canção.

No Instagram, o apresentador fez questão de destacar o momento marcante, horas antes do regresso à estação pública. "Sou de um tempo em que o Festival RTP da Canção era o evento televisivo do ano. Fazia parar o país, as pessoas reuniam-se em casa de amigos ou nos cafés e faziam-se apostas naquela que queríamos que fosse a canção vencedora. A RTP era A Televisão. Seria natural, uma vez no ofício, que acalentasse o sonho de apresentar uma edição que fosse do festival. E tal aconteceu em 1999, num outro tempo, já existiam as estações privadas e com elas todas as alternativas de programação, a convite da então diretora de programas Maria Elisa Domingues, tendo feito par com a Alexandra Lencastre", começou por assinalar.

"Fomos vestidos pelos Manéis (Manuel Alves e José Manuel Gonçalves) nomes maiores da moda, sendo que a Alexandra usou três vestidos e eu enfarpelei-me num clássico smoking com camisa, também ela preta, de 'colarinho à padre' e colete com pássaros bordados (lindo!)", acrescentou.

"As muitas histórias que possa contar ficam para outros escritos. Passaram 25 anos e hoje regresso à RTP para celebrar também os 60 anos do Festival. Volto a estar com a Sónia [Araújo], com quem na altura apresentava o 'Praça da Alegria'. E será uma noite feliz. E não é que a minha canção favorita está nesta semifinal!", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados