Entrevistas

Manuel Luís Goucha comenta palavras de José Eduardo Moniz: "Estou tranquilíssimo"

A SELFIE esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!".

Manuel Luís Goucha foi homenageado na gala do 31.º aniversário da TVI, que aconteceu no passado domingo, dia 18, no Casino Estoril.

Entretanto, José Eduardo Moniz tomou da palavra e dirigiu-se ao apresentador. "Enquanto eu por aqui andar, você está proibido de sair", disse o Diretor-Geral da TVI, referindo-se à continuidade de Manuel Luís Goucha no canal, além de 31 de dezembro de 2024, que é quando termina o contrato do anfitrião de "Goucha".

A SELFIE esteve à conversa com Manuel Luís Goucha nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que foi para o ar na passada terça-feira, dia 20, e pediu uma reação ao apresentador sobre tais palavras de José Eduardo Moniz.

"É uma relação de profundo afeto, que vai a caminho de 40 anos. Foi meu diretor na RTP. Reajo com a naturalidade com que se reage a um afeto profundo que se tem por outra pessoa. Pronto, só dessa maneira", começou por nos dizer.

Em relação ao futuro profissional, Manuel Luís Goucha foi claro: "Nem sequer questiono o futuro, estou tranquilíssimo em relação ao meu futuro. Não é tranquilo, é tranquilíssimo".

Relacionados

Patrocinados