Manuel Luís Goucha foi homenageado na gala do 31.º aniversário da TVI, que aconteceu no passado domingo, dia 18, no Casino Estoril.
Entretanto, José Eduardo Moniz tomou da palavra e dirigiu-se ao apresentador. "Enquanto eu por aqui andar, você está proibido de sair", disse o Diretor-Geral da TVI, referindo-se à continuidade de Manuel Luís Goucha no canal, além de 31 de dezembro de 2024, que é quando termina o contrato do anfitrião de "Goucha".
A SELFIE esteve à conversa com Manuel Luís Goucha nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que foi para o ar na passada terça-feira, dia 20, e pediu uma reação ao apresentador sobre tais palavras de José Eduardo Moniz.
"É uma relação de profundo afeto, que vai a caminho de 40 anos. Foi meu diretor na RTP. Reajo com a naturalidade com que se reage a um afeto profundo que se tem por outra pessoa. Pronto, só dessa maneira", começou por nos dizer.
Em relação ao futuro profissional, Manuel Luís Goucha foi claro: "Nem sequer questiono o futuro, estou tranquilíssimo em relação ao meu futuro. Não é tranquilo, é tranquilíssimo".