TVI

Manuel Luís Goucha reage a surpresa que lhe foi preparada: saiba tudo!

A SELFIE esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!".

Quem acompanha, diariamente, os programas de Manuel Luís Goucha, certamente já ouviu o apresentador dizer que não gosta de surpresas, por considerar que o deixam "sem graça".

Na gala do 31.º aniversário da TVI, que aconteceu na noite do passado domingo, dia 18, o anfitrião de "Goucha" foi homenageado, em direto, no Casino Estoril.

A SELFIE esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre o assunto, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que foi para o ar na passada terça-feira, dia 20.

"A partir do momento em que sou surpreendido com um acontecimento daqueles, não posso fugir", começou por nos dizer, às gargalhadas.

"Não gosto nada de surpresas, sejam elas quais forem, porque gosto de controlar tudo na minha vida", explicou, de seguida.

"E não gosto de homenagens, porque me considero apenas um apresentador de televisão. Para aqui, agora, não interessa se sou bom, muito bom, medíocre... não interessa. Sou apenas um apresentador de televisão. Acho que não faz sentido uma homenagem a um apresentador de televisão, mas essa é a minha postura. E não me venham dizer que sou humilde. Não, não sou humilde. Esta é uma profissão de ego, só que o meu ego está muito bem domesticado", continuou.

"Não me acho nada de especial por ser apresentador de televisão. Sou bom, eu sei que sou bom, mas isso é a minha obrigação e o meu dever enquanto profissional. Os elogios e as homenagens deixam-me sem graça", rematou Manuel Luís Goucha.

No entanto, o apresentador fez questão de usar a pregadeira que lhe foi oferecida por Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz no momento da referida homenagem, na condução da emissão especial "Parabéns, TVI!".

Relacionados

Patrocinados