Entrevistas

Manuel Luís Goucha celebra aniversário da TVI com acessório único: saiba tudo!

Em exclusivo à SELFIE, o apresentador Manuel Luís Goucha falou sobre um acessório único com o qual está a celebrar o aniversário da TVI.

Foi na gala de 31 anos da TVI, que decorreu no Casino Estoril, no passado domingo, dia 18, que Manuel Luís Goucha foi surpreendido com um troféu peculiar. "É muito simbólico. Guarda um objeto que o Manuel usou muitas vezes no dia a dia em televisão. Ele aqui tem um alfinete de lapela que, quando quiser, vai poder usar. É um troféu para colar no peito, ao lado do coração", assinalou, na altura, Cristina Ferreira.

Entretanto, esta terça-feira, dia 20, data em que a TVI completa 31 anos de existência, Manuel Luís Goucha falou, em exclusivo à SELFIE, sobre esse acessório - que até fez questão de usar neste dia especial.

"Tenho muitas pregadeiras que só uso à noite, em ocasiões especiais, mas acho que hoje, já que é o dia de aniversário da TVI, devia trazer a pregadeira que me deram", afirmou o comunicador, que apresenta uma parte da emissão especial "Parabéns, TVI!".

Veja, agora, o vídeo do momento em que Manuel Luís Goucha recebe esse troféu.

Relacionados

Patrocinados