Goucha

Manuel Luís Goucha deixa mensagem sobre conhecido cantor: "Sem juízos de valor"

O apresentador Manuel Luís Goucha partilhou uma mensagem, a propósito de um cantor popular.

Foi emitida na mais recente edição do programa "Goucha", da passada segunda-feira, dia 15, a entrevista concedida por Ruben Aguiar ao talk show vespertino.

No final desta conversa, Manuel Luís Goucha fez questão de deixar uma mensagem, a propósito do cantor. "Ruben Aguiar teve aqui a oportunidade de contar a sua versão. Fui até à ilha da Madeira, à sua casa, tal como foi aqui referido, inaugurada ainda com ele em prisão domiciliária, não ali. Esteve preso dois meses no Estabelecimento Prisional do Montijo depois em prisão domiciliária em Albufeira e finalmente foi para a sua ilha natal, onde aguarda julgamento", começou por referir.

"Vai ser agora o tribunal a decidir quanto a este caso. Fiz apenas aquilo que me compete profissionalmente: escutar. Escutar o outro sem qualquer juízo de valor. Esta é a minha função quando me sento frente a um convidado/a. Escutar uma história de vida, escutar aquilo que tem para me dizer. E todos os convidados são válidos para eu exercer esta função que entendo como uma das áreas mais específicas e difíceis na televisão: a arte de conversar e de ouvir", acrescentou.

"Sem juízos de valor porque não é a mim que me compete, mas sim ao tribunal, escutei com todo o gosto Ruben Aguiar", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Manuel Luís Goucha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados