Conta-me

Manuel Luís Goucha fala sobre futuro na televisão: "Isto vai ser uma luta"

O apresentador Manuel Luís Goucha fez alguns esclarecimentos sobre o respetivo futuro no pequeno ecrã.

Numa entrevista concedida ao programa "Conta-me", Manuel Luís Goucha descartou a ideia de se reformar: o apresentador, de 69 anos, pretende, sim, diminuir o ritmo de trabalho em televisão.

"Não me reformo, por uma simples razão: sou patrão de mim próprio, não sou funcionário desta casa. Portanto, reformo-me, quando o patrão me autorizar a mim próprio que se reforme. mas, para mim, a reforma não faz sentido. Diminuir o ritmo, sim. Faço televisão há 41 anos. E estou em diários, sem parar, há 31. É muito tempo", começou por referir Manuel Luís Goucha.

"Quando acabar este contrato, a 31 de dezembro de 2024, não faço tenções de continuar com os programas diários. Isto vai ser uma luta com o próprio José Eduardo Moniz [Diretor-Geral da TVI]. Mas quero ter mais tempo. Não me vou reformar, porque fico disponível para programas semanais. A obrigatoriedade do direto e diariamente é que acho que não me apetece mais fazer", acrescentou, sublinhando, de seguida: "Quero produzir projetos meus, escrever livros, fazer muitas outras coisas... Há uma vida para além da televisão, acho eu."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Manuel Luís Goucha ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados