Big Brother

"Big Brother": Manuel Luís Goucha revela questão feita por Francisco Monteiro nos bastidores... sobre Márcia Soares!

A primeira interação entre Francisco Monteiro e Manuel Luís Goucha esteve relacionada com Márcia Soares. A revelação foi feita, em direto, à finalista do "Big Brother".

Francisco Monteiro conheceu Manuel Luís Goucha, esta quinta-feira, dia 4, quando concedeu uma entrevista ao apresentador no vespertino da TVI.

Nesta sexta-feira, dia 5, o anfitrião de "Goucha" recebeu Márcia Soares e revelou-lhe que foi sobre ela a primeira interação que teve com o vencedor do "Big Brother".

"Não vou cometer nenhuma inconfidência, porque pedi-lhe autorização para o fazer. A primeira coisa que ele me disse quando olhou para mim não foi 'boa tarde' nem 'bom dia'. Foi: 'O Goucha acha que a Márcia gosta de mim?'", contou Manuel Luís Goucha.

A terceira classificada do reality show da TVI respondeu em direto à questão de Francisco Monteiro. "Confesso que, no início, me assustou toda aquela ideia de alguém gostar de mim no 'Big Brother' e de aquilo se tornar naquilo em que se tornou. Eu queria uma aventura leve e suportável e, sabendo que alguém gostava de mim e que eu não podia corresponder diretamente a esse sentimento, sabia que não ia correr muito bem", recordou Márcia Soares.

Garantindo que "sempre foi muito genuína" com o antigo morador da casa mais vigiada do País, a ex-concorrente do "Big Brother" confirmou que desenvolveu um sentimento pelo colega. "Nas últimas semanas, houve uma reaproximação. Principalmente, nas últimas duas, três semaninhas. E eu senti-me muito bem ao lado dele", afirmou.

"Eu gostava das 'mimutas' dele. Aquilo fazia sentir-me bem. As pessoas viram a química que existia entre nós e aquilo era verdadeiro. Realmente, criei um carinho especial pelo Francisco no fim. E o que me custa é como ele pode duvidar disso, porque nós não temos de pôr palavras em tudo", defendeu, de seguida, Márcia Soares.

"Abri-me bastante com ele no fim. Durante três meses, não consegui e não queria abrir-me. Se, mais no fim, me permiti a isso, foi porque achei: 'Ok'. Ele também começou a tratar-me de maneira diferente. Nesta fase, eu sentia-o mais respeituoso. Ele tinha mais atenção por mim, havia certos aspetos em que ele cuidava de mim... Se sou bem tratada, não sou tolinha nenhuma. Se me tratarem bem, eu aprecio isso. E, realmente, a partir daí, comecei a abrir-me mais um bocadinho ao Francisco Monteiro, porque ele também mudou bastante o registo comigo", disse.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida pela finalista do "Big Brother" a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados