Big Brother

"Big Brother": Francisco Monteiro desaba em lágrimas em direto na TVI

O vencedor do "Big Brother", Francisco Monteiro, foi surpreendido por Manuel Luís Goucha e acabou por emocionar-se.

Presente na emissão desta quinta-feira, dia 4, do programa "Goucha", Francisco Monteiro foi surpreendido com uma mensagem da avó Maria de Lurdes, num vídeo em que aparece com um quadro nas mãos.

O vencedor do "Big Brother" desabou imediatamente em lágrimas, enquanto escutava as palavras da familiar. "Aqui estamos os dois, quando eras pequenino. Continuas sempre, como já eras nessa altura, muito engraçado e fora do comum", disse a avó de Francisco Monteiro, completando: "Desejo-te que continues feliz, como estás agora, e um ano novo maravilhoso."

Em conversa com o apresentador do vespertino da TVI, o antigo morador da casa mais vigiada do País justificou a emoção. "Há uma coisa que me incomoda imenso: quando os avós são deixados para trás. Sempre incuti a mim próprio esta necessidade de estar próximo da minha avó enquanto pudesse", afirmou o ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo, referindo: "É uma pessoa muito importante para mim, que ampara muito as minhas quedas e as minhas asneiras. Mas também é o que os avós fazem. E é uma pessoa que eu amo muito."

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados