Big Brother

"Big Brother". Cristina Ferreira envia novas mensagens a Francisco Monteiro e Márcia Soares: "O amor salva"

Cristina Ferreira endereçou palavras de apreço a Francisco Monteiro e Márcia Soares, o vencedor e a terceira classificada do "Big Brother".

Depois de outros ex-concorrente do "Big Brother" o terem feito, Francisco Monteiro recorreu ao Instagram para dedicar uma mensagem a Cristina Ferreira.

"Nem nos meus pensamentos mais profundos poderia sonhar com os últimos dias! Hoje, tive o privilégio de conversar com alguém que sempre me disse muito, que admiro profundamente (está escrito no meu olhar) por tudo aquilo que conseguiu construir a pulso, recheado de mérito próprio", começou por escrever o vencedor do reality show da TVI, na legenda de uma fotografia em que surge com a apresentadora no estúdio do matutino "Dois às 10", onde deu a primeira entrevista desde a saída da casa mais vigiada do País.

"A Cristina Ferreira faz sonhar qualquer menino ou menina, impele-nos a ser melhor todos os dias e a acreditar que o sucesso está na medida do nosso trabalho e das nossas vocações/talentos. Uma mulher de armas, repleta de audácia e ousadia que representa melhor do que ninguém todas as mulheres do nosso país. Um exemplo a todos os níveis", continuou Francisco Monteiro, antes de completar: "Queria, por isso, agradecer por ter conduzido a melhor experiência da minha vida, junto com o nosso querido Big Brother. Momentos inesquecíveis que mudaram a minha vida, que farão sempre parte da página mais dourada que tenho em mim. Eternamente agradecido por ter conhecido alguém de quem tanto gosto e admiro."

Na secção de comentários da referida publicação, a apresentadora reagiu às palavras do primeiro classificado do "Big Brother". "Querido Monteiro, obrigada pelas palavras. Não duvides de ti nunca. Quando acreditamos, conseguimos sempre. Mais ainda quando é destino", escreveu, acrescentando um emoji em forma de coração.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 3, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Márcia Soares para a primeira conversa pós-reality show. Pouco tempo depois, a apresentadora dedicou à terceira classificada do "Big Brother" uma nova mensagem. "Nada na vida é por acaso. Ninguém se cruza por acaso. A mágoa destrói. O amor salva. Isto é a minha convicção. A minha", defendeu, completando também com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Márcia Soares e Francisco Monteiro.

Relacionados

Patrocinados