Big Brother

"Big Brother". Francisco Monteiro dá tampa a Helena Isabel... e comentadora faz revelação sobre irmão de Zaza!

O vencedor do "Big Brother", Francisco Monteiro, enviou uma mensagem a Helena Isabel na emissão que marcou o regresso do programa "TVI Extra".

O programa "TVI Extra" regressou, na noite desta terça-feira, dia 2, à antena da estação de Queluz de Baixo. No início do formato, Flávio Furtado recordou a mensagem que transmitiu a Francisco Monteiro na final do "Big Brother".

"Se não arranjares ninguém, a Helena Isabel diz que está disponível. Se tu não quiseres, pode ser o teu irmão", disse o anfitrião de "TVI Extra" àquele que viria a ser consagrado vencedor do reality show.

Logo depois, Flávio Furtado anunciou a entrada de um vídeo de Francisco Monteiro, a dar uma resposta à comentadora. "Espero que esteja tudo bem por aí. Passei aqui para vos mandar um beijinho enorme e para falar da vontade enorme da Helena em conhecer-me melhor. Mas, como dizem e como já ouço há muito tempo, mais vale só do que mal acompanhado. Portanto, se lá para 2057 eu ainda estiver solteiro, o que é muito provável, espero que possamos ir jantar juntos, Helena, para nos conhecermos um bocadinho melhor. Um beijinho enorme aos dois", disse o primeiro classificado do "Big Brother".

Helena Isabel reagiu às palavras do antigo morador da casa mais vigiada do País com uma revelação. "Antecipei a coisa... Meus queridos, já almocei com o irmão do Francisco, o João. Isto só podia ser revelado agora... Já tive um tête-à-tête com o João e não passou daí. Gostei imenso de conhecê-lo", contou a comentadora de "TVI Extra", referindo que o irmão de Francisco Monteiro "ofereceu" a refeição. "Fiquei tão, mas tão embasbacada. Pensei: 'Que miúdo educadíssimo. Oferece-me o almoço!'", acrescentou.

"E não quis nada em troca?", quis saber Flávio Furtado. "Não. Só a minha amizade", disse Helena Isabel.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados