Manuel Luís Goucha questionou Francisco Monteiro sobre se Miguel Vicente "serviu de modelo de inspiração" como concorrente do "Big Brother". O vencedor do reality show da TVI negou.
"Já me disseram isso muitas vezes. Fazem essa comparação. Eu, sinceramente, não vi, não acompanhei a [edição] do Miguel. Estava fora. Estive na Suécia, estive no Dubai...", explicou Francisco Monteiro, esta quinta-feira, dia 4, no vespertino da estação de Queluz de Baixo.
De seguida, o primeiro classificado do "Big Brother" elogiou Bruno Savate, que se deu a conhecer ao público enquanto participante da "Casa dos Segredos" e que, depois, concorreu a outros formatos da TVI. "Posso dizer-lhe, porque nunca escondi e continuo a dizê-lo, que o concorrente que mais gostei de ver num reality show, até hoje, foi o Savate", contou.
Na opinião do nortenho, há pontos em comum entre ambos. "Acho que sim, sem dúvida alguma. O Savate também era intempestivo, não tinha papas na língua, dizia tudo aquilo que tinha na alma... E eu gosto muito disso", disse.
Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro no programa "Goucha".